domingo, 10 de outubro de 2010
Quanto tempo é muito tempo? Sempre me perguntei coisas desse tipo. Outra pergunta extremamente ligada à primeira é: quanto tempo dura um pra sempre? Um pra sempre no amor pode acabar amanhã? Diante de tantas questões que nos fazem ficar meio que com um "nó na garganta", seria então o tempo um problema?
O tempo nunca foi, não é e nem será um problema. As curas só existem porque o tempo as mostra. Muita gente deve estar pensando no tempo como algo parado, sem movimento, mas ele é talvez a propriedade natural mais dinâmica existente. Muita gente diz que "o tempo não passa", o tempo sempre vai passar, o que acontece é que você nunca vai passar por ele.

Pare e pense: os problemas estão realmente nos problemas? Estranho? Mas preste atenção: O problema não é a existência de um ou mais problemas, mas sim a falta de alguma solução. Os problemas são mais intensos quando as soluções estão mais distantes dos mesmos.

O problema não é ter um problema, mas sim achar uma solução.

Problemas me levam à lembrar de outro assunto: ódio. Não sei explicar porque, mas acabei lembrando deste sentimento. Porém irei falar dele em uma outra oportunidade...

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores