quarta-feira, 15 de junho de 2011
  Minhas metas, meus objetivos, meus sonhos, espero que todos sejam memórias de um futuro, pois se não forem, serão apenas metas, objetivos e sonhos. Mesmo com a esperança um pouco abalada, meu coração luta contra minha razão e mostra que existem motivos pra seguir em frente e ser o melhor pro melhor ser algo pra mim.

  Quem sabe o amor seja a resposta que eu sempre vou procurar, ou quem sabe um dia eu acharei esta resposta. Seja uma verdade ou uma mentira, eu acredito no amor. Mas não consigo mais acreditar que vou achar um. Olho pro mundo e me dá até agonia de pensar que todos os corações estão corrompidos por ilusões que o capitalismo julga como certas, fazendo-me sentir um anormal.

  Não consigo olhar pra alguém que tenha um coração de verdade, que suporte um amor de verdade. Vou seguir com a minha vida, mas dessa vez não vou procurar por um amor, espero que um amor me procure. Enquanto isso deixo a imagem do que sou ser levada pelo luxo, prazer e momentos. Pois vejo muitos anjos, mas não consigo ver o rosto de nenhum deles.

Victor França.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores