quarta-feira, 21 de abril de 2010
Bom dia/tarde/noite
Quem aí já se sentiu tão forte que não sente mais medo de nada, inclusive de arriscar coisas que antes nunca pensaria em fazer? É aquele momento em que a adrenalina supera o sangue e nos tornamos fortes instantaneamente. Pois é. Estou assim.

É tão bom estar assim, sentindo que o coração bate mais do que a gente apanha da vida. Mas sei dos meus limites e vou conter essa força para usá-la onde for mais inteligente seu uso. Meus objetivos nascem das cinzas e estão marcados em mim, como cicatrizes que o tempo fez em minha vida. Farei de tudo para realizá-los, perderei sangue por eles e por eles mesmo perdendo sangue irei viver bem no final. Mas sabe o objetivo que a gente sempre deixa pra amanhã? O meu amanhã chegou e é hoje, é agora e sempre será enquanto eu não completar minhas metas.

O amor próprio vive em mim e estar bem por ser o que é te torna muito forte. Polindo minha vida, meus dons, meus sentimentos, meu amor vivo a cada segundo tirando uma lasca que não me faz falta e me deixa melhor para seguir em frente. Como o diamante só é belo após polido, estou me tornando melhor vivendo, aprendendo, amando o que realmente merece ser amado: a vida.

Meu amor não é de uma pessoa, não é de duas, não é meu, é da vida. Eu amo a vida e não deixarei ela cair, pois quando a vida chora eu grito, quando ela sente dor eu sou torturado, quando ela morre uma parte de mim se vai.

Mas como é impossível amar a vida por completo, junto todo esse meu amor e volto para uma pessoa, que momentaneamente se torna a minha escolhida e só cabe a ela tomar a decisão que achar correta, pois quando amo uma pessoa, a escolha que ela fizer, se torna a correta pra mim. Vivo buscando o dia em que o sentimento momentâneo se tornará eterno. Sou feito basicamente de dois sentimentos: ódio e amor. Um o inverso do outro. Mas são desses dois que eu preciso. Todo mundo que eu conheço começa com os dois, mas a medida que vou conhecendo mais a pessoa, um desses dois vai matando o outro, até que só sobra ele.

A mulher é o maior valor entre as relíquias que um homem pode ter. Negue o amor de uma mulher, simples: você vai ter negado um anjo e ter ido pro inferno. A mulher tem o poder de aprisionar seus pensamentos nela quando ela te deseja. Você vai ser torturado pelo próprio coração. Vai querer morrer pois vai ver o quão todo foi em negar ela. Mas é aí que você tem que provar que é um homem e ter o instinto de superar, vencer, lutar. Lide como se fosse apenas uma prova, que apesar de você ter errado em tudo, aprendeu como se faz.

Mudar o mundo? É fácil, mas não irei comentar mais nada sobre isso. Apenas digo: Não tente mudar o mundo sem mim, você só vai morrer no meu lugar. Viva, aproveita, faça o bem, e você já está mudando o mundo.

Antes da guerra somos guerreiros, no campo de batalha somos crianças, após a guerra somos veteranos. Contraditório? Sim, mas real.

Até mais.

5 comentários:

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor França disse...

Sim, sigo o que digo. Da minha forma mas sigo, o que acontece é que agora consigo manusear meus sentimentos como bem entender, quando quiser.

É como se eu tivesse liberdade para sair de mim, e fazer meu ser se tornar quem eu quiser. É ter o sangue nas veias mas deicidir qual a direção dele.

O amor faz parte de mim, mas eu sou mais forte que ele. Simplesmente dominei o meu amor e só deixarei ele livre quando achar a pessoa certa para pegar o meu amor, que talvez seja uma busca eterna.

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor França disse...

Entendo... Mas o meu amor quando é muito livre acaba se tornando minha vida... E isso acaba me fazendo chorar por pessoas que nem sequer dariam um fio de cabelo por mim.

Porém, sei que lá na frente estas pessoas (será que devo colocar no plural mesmo?) vão precisar de mim ou mesmo ver o que perderam, mas sabe quando o tarde demais se torna real? O futuro vai se tornar o tarde demais pro meu presente.

O amor é algo entre a cura e o veneno. Você nunca vai saber de qual lado ele está, só vai sentir as consequências, não digo isso sem mais nem menos, é por experiência própria.

Platonismo de minha parte querer viver esse amor? Pode até ser, mas eu não dependo de classificações como amor platônico para viver o meu sentimento. Se for impossível, crio possibilidades, se é improvável, criarei probabilidades, é apenas questão de tempo.

Meu amor vai dançar na minha mão, eu posso trazer minha mão até o coração ou simplesmente abaixar ela, e deixar meu amor cair. Isso é uma escolha que só na hora poderei fazer.

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores