terça-feira, 13 de abril de 2010
Eae galera! Tudo bom? Depois de muito tempo de abandono, jogado debaixo da ponte, passando fome, venho resgatar esse meu querido blog. Eu mudei bastante e vocês?
Bom, hoje quero falar um pouquinho de mim, e provavelmente vou trazer novidades todos os dias pra vocês.

Então pessoal, quem aí já ouviu falar da EPCAR? É se você já ouviu falar, saiba que pretendo fazer, bom... Não sei se posso entrar pois ano que vem faço o 2º ano do ensino médio, mas acho que posso sim. Se você não conhece a EPCAR é a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (http://www.epcar.aer.mil.br).

O Schimith também quer fazer o teste, vamos ver se passamos né. Vou tentar fazer em Barbacena - MG (fica à uns 200km daqui).

Fora isso, estou enfiando a cara nos estudos mais do que nunca. Confesso que ultimamente tenho perdido um pouco de minha inspiração para fazer textos, poemas, como os que eu fazia antigamente, mas eu sou assim mesmo. Agora minha inspiração é para programar e aprender, daqui a pouco aquela antiga e criativa romântica volta.

Daqui à pouco devo ir para escola, ter aula de filosofia e sociologia hoje (ô coisa boa).

Bom, sobre as tragédias ocorridas no RJ, peço aos visitantes do blog que ajudem, pois nós somos várias pessoas, mas apenas um povo, então se parte desse povo cai, nós estamos indo junto.

Agora mudando de assunto. To sem professor de violino na minha cidade =(
Mas mesmo assim, vou continuar treinando e aprendendo com umas aulas de violino no youtube, até que tá dando certo, pois já tenho também uma noção do violino (nesse momento eu paro, pois minhas mãos estão congelando).

Flamengo já é campeão galera!

Até mais,

Lord.

1 comentários:

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores