segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Chegou a hora tão esperada galera, a hora que eu tanto temia: críticas aos atuais ídolos da maioria dos jovens.

Como todos vocês sabem, eu sou dos antigos e modernos metais / rock / rapcore, mas darei meu ponto de vista individual sobre cada um e após uma visão geral. Estes são meus pontos de vista, se concordar legal, se não concordar... bom... vai tomar... ops, legal também.

Justin Bieber;

(Na minha terra isso tem outro nome...)

Jovem, fez sucesso muito rápido, atingiu os limites da fama entre os jovens, principalmente entre as jovens. Nunca parei para escutar exclusivamente uma de suas obras, então vou me basear no que poucou ouvi e no que eu percebo das pessoas que curtem e não curtem.

Basicamente se formaram 3 clãs: os que gostam de Justin Bieber, os que não gostam, os que "hã?". Ele provavelmente tem um talento sim, principalmente para sua pouca idade, não posso negar é claro. Mas continuo não curtindo o estilo dele. Respeito quem gosta é claro, mas quando ouvi a música Baby por acaso, me perguntei: "Mas que porra é essa?".

Sinceramente, acho que é mais uma criança onde seu sucesso se deve 90% à focagem da media e 10% ao seu talento, o que devia ser contrário. Creio que se dessem valor ao talento dele, provavelmente e início não teria muito sucesso, mas ele iria evoluir e fazer um estilo que quem sabe até me agradaria. Ou seja, não estou contra ele, pelo contrário, estou contra a media que acabou atrapalhando ele.

Alguns usam modinha como termo para descrever Justin Timber... ops, Bieber. Enfim, outras usam o termo "AHHHHHHH EU T AMUUU D MONTAUM". Eu fico no grupo de pessoas "hã?", que ainda não entendem o motivo dessa briguinha. Quem gosta parabéns, continue gostando, é claro... Acorda porque o mundo não é só Justin Bieber, uma hora ele vai ficar velho, vai ser esquecido e você vai se perguntar porque dedicou tanto tempo somente à ele. Provavelmente você que gosta, ama, louva Justin Bieber, não deve nem ser imaginada(o) por ele que está na existência de cerca de 7 bilhões de pessoas desse mundão. Ahhh e outra coisa, não imponha seu gosto musical aos outros ok? Isso inclui não usar o stereo do celular no volume máximo quando existe algum ser humano em um raio de 500m de você. Os fones já foram inventados, fikdik.

Então, separe: gosto musical e vida.

(Hmm... Sei qual é a dessa pose ae...)

Você que acusa as pessoas de escutarem Justin Bieber, larga de ser idiota. Gosto é gosto e cada um com seu. Acha que só existe você no mundo? Assim como você acusa pessoas de gostarem de um estilo, outras pessoas te acusam e você provavelmente não gosta nem um pouco. Não atire uma pedra no telhado do vizinho quando o seu é de vidro ok?

Bom, feita as pazes em cada lado (mentira!), o próximo post vai ser para a "família" (puta que pariu, "família" já é demais né velho) Restart.


Bom domingo, segunda, terça, quarta... Anyway... Bom dia pra vocês.

3 comentários:

mila 100% disse...

justin eu te amo vc é muito gostoso

o mais lindo do mundo

beijão gato

um dia eu ainda vou ficar contigo

hahahahahahaha

fuiiiiiiiiiiii

bjo me liga

99534946

hahahahaha

Crepusculo disse...

Vc Tem É INVEJA PQ NÃO TEM O MESMO TALENTO QUE ELE...
AMO E SEMPRE VOU AMAR Justin Bieber,.! ♥
quem é contra ele se fodaaa

Crepusculo disse...

Justin Bieber é Minha Maior Paixãao..!! ♥
meu msn ta liberadoo.!!
ester-belavista@hotmail.com.br

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores