quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O começo de tudo está no fim do nada. Algo que aprendi: não seja preso pelo mundo, prenda o mundo em você. Sinto que agora estou vivendo em uma estrada e em condições de ser o primeiro. A vida é tão estupidamente simples que aprendi como ela funciona. Não sei se isso vai ser bom ou ruim.

A razão nem sempre é uma boa companheira pro amor. Isso torna meu coração mais forte, mas quem disse que eu quero ter um coração forte pra não chorar, pra não sentir tanto amor, pra não amar tão fácil?
O tempo todo que tentei ter algo e acabei não conseguindo se quer lembranças. Já me odiei, já amei, já perdi a vida, já fui alguém diferente. Hoje sou eu. A mulher perfeita? Ela está na frase que menos faz sentido, no olhar mais perdido, no amor mais sofrido. O que ela vai pensar de mim? Não sei, mas o que importa é o que eu sentirei por ela.
Mas e se ela simplesmente disser um não? Eu vou lhe perguntar: e se todo mundo que fosse negado um dia, perdesse a vida? Não vou desistir tão fácil. É claro, vou cair e vou sentir muita dor, mas é na dor que são forjadas as mais belas histórias. Pode ser uma eternidade que termine amanhã, ou pode ser um amanhã que dure pra sempre, quando é amor o tempo se torna apenas um ponteiro no relógio.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores