segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Meninas nem adianta!!! Em uma entrevista da banda Cine, o vocalista, DH , diz q já beijou outros garotos...

*OFFENSIVA: O que acha dos boatos sobre sua sexualidade na internet ?

DH: Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz.

O jovem ainda afirmou que está tendo um caso com um garoto de uma banda emo desconhecida e ainda falou que a relação entre os dois esta ótima e ele diz que concerteza seus fãs o apoiaram...

33 comentários:

Fernanda Freitas disse...

não conheço esse guri,mas geralmente quem é muito bonito e que aparentemente nãop tem nenhum defeito,é gay.

Lamentável que esse loirinho (de farmácia?) dê tamanho desgosto para suas fãs. Que guria que vê alguma coisa nele ia gostar de saber que ele é gay?

Deborah matos disse...

dh acho vc lindo so que vc nao tinha que ser gay mas se essa e´sua escolha tudo bem cada um escolhe seu gosto e o seu é esse.

nao importa se vc for gay ou nao eu sempre vou te achar lindo e vou gostar de vc.

bjs te amo dh ♥♥♥♥...♥♥♥♥

Unknown disse...

gENTE ISSO É MENTIRA ESSA DECLARAÇÃO NÃO É DELE !

ELE DEU ENTREVISTA AO R7 CONFIRMANDO QUE ELE NÃO É GAY MAAIS INFORMAÇÃOES ME ADD NO MSN

fabiana_93_soudemais@hotmail.com

Unknown disse...

issu e mentira ,ele naum e gay ,e se fosse ,qual seria o problema ?
cada um tem sua opção sexual,e ninguem tem a ver com issu
pra mim ele pode ser o q for ,pois vou continuar gostando do msm jeito dele e da banda dele

Victória disse...

AAF , a vai quem escreveu isso tem vergonhade fla que é gay e e joga isso na vida do DH AFF

Unknown disse...

O DH disse que forjaram p ele dizer isso
mas se ele for gay ng tem nada com isso
sinceramente SE ALGUÉM FALAR QUE É FÃ DE CINE, E DEIXAR DE SER PQ O DH FALOU QUE É GAY, ESSA PESSOA É UM PÔSER IDIOTA^^
se manca gnt o DH pode ser oq ele quiser e isso não vai mudar em nada a qualidade do som do Cine
#Ficaadica

beeijosseliga

Júlia Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Pink disse...

Quem liga se o DH é gay ou não a escolha é dele e não nossa e mesmo se for a música dele não vai deixar de ser boa e se deixarem de gostar da banda só por que algum participante dela é gay se alguém fizer vai ser um tremendo IDIOTAAA!!!!

Unknown disse...

Ele sendo gay,ou nao, quem liga? A vida é dele...

Unknown disse...

ele é maravilhoso, uma pessoa excelente. se ele é gay ou não isso é um particular dele! mesmo assim eu sou cinefãnatica e não abandono ele por nada ♥ DH euu te amo *-*

Unknown disse...

ELE Ñ É GAY,GAY É A PESSOA Q ESCREVEU ISSO
E Ñ TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA DELE

EU QUERO Q VÇ VAI SE FODER!!!!!!!!!!!!

Camilo Schimith disse...

Gente.. só pra avisar q eu não escrevi nd bele eu só vi isso em um site e publiquei aki...

Unknown disse...

seu corno viado seu FILHA DA PUTA vçç ñ sabe o q fala se vçç fala q o dh é gay é pq vçç é e
ñ tem coragem de asumir
DESGRASADO

Alessandra disse...

seu filha da puuta nao tem o q fazer ??? fica tomandu conta da vida dos outross!! pq vc publicou q ele era gay ?? vc ta afim dele ?? se ele for vc nao tem nada a ver com isso disgraçadu vai lava cuueca !! dh tii amu ♥

Unknown disse...

comcordo com vçç alessandra vçç pasou de uma pessoa q eu ñ conhesia para uma b.f.f do ♥

TY AMUUU DH!!!!
BY:EMOXINHA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fooi Mauu's Hoo Pros Fãs do dh elle naum eh gay naum gay eh quem posto isso aii..!
elle deve ta coom inveja do suçesso do nosso gostozão..!
DH TEE AMMO DEE MAIIS..<3
SABRIINA PRIIMA TEE AMMO <3

Unknown disse...

Dh gay ? NUUUNCA ! pooxa ele é biisexual. iidae ? isso nunca vai mudar nada do que suas fãs sentem plor ele, ee neem vai mudar o cantor maiis liindo que ele é oks ?

eele contiinua seendo perfeiito do jeiito que ele é , liindo , maraviilhosoo e MEEEEEU ! kk '

Dh eeu te amoo demais seeu liindo, não iimporta sua opção sexual, vs contiinua PER-FEI-TO ! HOHO :DD

Unknown disse...

ele ñ e GAY e nem BISEXUAL ele e homem
e vççs q fala q ele é gay ou bisexual
ñ sabe o q fala
TY AMOO DH MEU SONHO E RAZAO DE VIVER
E PLIMA Ñ FICA COM CIUMES PQ EU TAMBEM TE AMOO(AYSha)

Unknown disse...

AFF ESSA REKALCADA..!
HOO DH EH MEEO II MAIIS DII NINGUEM..

DH RAZÃO DOO MEEO VIVER TEE AMOO <3

( SABRINA ) HOO DH EH SEEO TANBEIIM
ELLE SER P E R F E I T O

BY : EMOXYNHA =)

Unknown disse...

o dh da banda cine não éh GAY quem chama elle q éh um boiola vuxe q éh um gay odeio vuxe seu
F.D.P VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CUZINHUU SEU CORNO DE ESQUINA TE ADEIO DE MAIZIIZIII

ThaynáGonçalves . disse...

ele não é gay !

Unknown disse...

é isso aii thaayná

@viheller disse...

a meu, vai se fude, nem odendo que o dhtinho é gay, e se for? qual o problema? voces nao temmais nada oque fazer meu, pf ¬

Gii isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo mundo ja sabia! agora conta uma novidade!

Unknown disse...

ele nao e gay e quem fez essa mentira e invejo senvergoha pela amor de deus deixa o dh empas se nao gosta nao fala mal bando de mentiroso (tenho sertesa qe ele nao e gay ja fiquei com ele)

Victor França disse...

galera...
vcs tem preconceito contra os gays? eu sou hetero mas respeito os gays... do jeito que vocês falam é como se os gays fossem merdas... olhe bem pra você antes de falar de alguém...

o schimith não inventou isso, nem tem nada contra o dh, ele só leu em um site e postou aqui...

se vcs fossem fãs mesmo, nem ligariam pra isso, é por isso que eu sou das antigas, acdc, led zeppelin, black sabbath, pink floyd, eu nem ligo pros caras, eu gosto é da música deles... é claro que escuto coisa atual, mas poucas salvam...

prestem atenção pois defendendo o dh vocês podem estar cometendo um preconceito... é claro que ninguém vai ser processado... mas é só pra pensar um pouquinho.

Camilo Schimith disse...

é galera, vai com calma ai, se ele é ou não, não importa, se vc gosta dele, acha q isso não deveria interferir.. :/

Unknown disse...

. ele é super ridiculo
af, sou muito mais o Pê.Lanza
beem melhoor qe esse Lixoo,
de Cine, Dh muito zuado, u_u
e pensa que ta abafando, essa coisa feia
sem estilo, tenta fazer, suceesso com umas musicas, maaal nadaver, e_e _)_
viadiinhuu,.

Unknown disse...

ELE GAAY AONDE, ELE PEGO AA VACA, DA EX- DO PÊ LANZA, E_E ESSE CARA DE PAAL, NEM TEM VERGONHA,
UMA PORRA, DESSA TEM QE APANHAR, ATE FICA BONITO FALOMERMO! (:

Unknown disse...

Dh como voc pode fazer isso !
eu sou apaixonada por voc
eu não acredito eu te amo muito e voc nemsabe o quanto eu o amo !

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores