sábado, 30 de janeiro de 2010


Pessoal, hoje o assunto é sério. Preciso de ajuda para comprar uma cadeira de rodas especial para uma pessoa que precisa muito. Pode ajudar com qualquer quantia, não importa quanto for, tenha certeza que vai ajudar muito.

Aqui o relato da mãe dessa pessoa que precisa muito de sua ajuda:

"Eu, Ruth, mãe de Ana Paula, venho contar um pouco da nossa estória. Minha filha tem 29 anos e possui paralisia cerebral, e não possui nem um tipo de movimento e se alimenta +-6 anos por sonda e precisa ser trocada a cada 6 meses, preciso estar com ela o tempo todo, somos pobres e meu marido não tem muita saúde, trabalha como catador de lixo, e vivemos com o pouco que ganho também fazendo unhas, porque o dinheiro que o governo da para ela, eu pago UNIMED."


Acreditem. Ela precisa muito.
Se você ainda não está convencido(a) olhe estas fotos:


Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4 - Foto 5 - Foto 6 - Foto 7 - Foto 8 - Foto 9 - Foto 10 - Foto 11 - Foto 12 - Foto 13 - Foto 14 - Foto 15 - Foto 16


E agora? Ainda duvida?
Se você quer mudar o mundo junto comigo, comece agora.


Bradesco
Ag:2047-8-Pádua
C/C:1002187-1


Para contato: anapauladoacoes@yahoo.com

Divulgação também será uma grande ajuda. Você tem um blog? Quer ajudar? Me adicione: victorhavenk@hotmail.com

Tem gente que tem. Tem gente que pode. E tem gente que precisa.

Lord.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores