sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
E então pessoal, saudades? Eu também. Passei um tempo fora, mas foi o tempo que eu precisava para decidir certas coisas. Bom, agora to de volta, espero que os dois loucos tenham cuidado bem do meu recanto (pelo que parece, ta tudo bem). Voltei inspirado, criativo, amando.



Como todo retorno digno de um Lord, o meu não poderia ser diferente. Chego com a luz das minhas idéias nas mãos, e com minha princesa ao meu lado. Tão elegante, tão meiga, tão doce. Parece um anjo. É meu amor. É quem Deus enviou pra mim, para me salvar, para me mostrar uma outra face da vida.

Agora sou adepto do seguinte pensamento: “Não vire uma página, feche o livro”.
Nem todo mundo vai entender, mas leia com atenção e descubra o enigma neste pensamento. Não existe escuridão perante minha luz. Trago comigo o inferno e o céu. Basta você escolher qual deles pegar. Não sou o bonzinho nem o vilão. Sou a justiça, manifestada de modo físico, e não posso ver erros sem querer concerta-los. Nada é impossível, apenas improvável, e apesar de meu gosto pela matemática, número não definem condições.

“As condições só estarão contra você quando você perder a confiança em si” eis minha moral.

Para completar. Então se preparem. Eu vim, mas dessa vez vou levar você junto comigo, em direção ao futuro.

Te amo Luiza,

Lord.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores