segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
E aew galera, ontem, 14/02/10, eu e mais 2 amigos fomos festejar carnaval no município vizinho de Miracema, (Obs: nós somos de Pádua ) e como tínhamos combinado com duas amigas q são de lá, fomos de boa né, pouco dinheiro no bolso, mas isso não importa, assim q chegamos lá damos algumas voltas pra achar a casa de uma dessas amigas, encontrada a casa, descobrimos q elas não estavam lá, então tínhamos uma unica referencia, pra tentar chegar na casa da outra amiga, q era de seguir a diante na mesma rua, depois de pedir muitas informações e descobrirmos q nossa referencia estava errada, pra variar, chegamos até a casa dessa outra amiga nossa, e para nossa alegria descobrimos q não tinha ninguém em casa.
Conseguimos então telefonar para elas, e descobrimos aonde elas estavam, até ai tudo bem, o problema era pra chegar aonde elas estavam, ninguém sabia o caminho, depois de dar uma volta no mesmo quarteirão e sair pela mesma rua em q entramos, um dos meus amigos, chutar o chão e arrebentar a "cabeça do dedo", fazermos balões de camisinha e espalha-los pela cidade conseguimos então chegar aonde nossas amigas estavam e curtir o final da nossa noite...

;]

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores