sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Galera, eu e um amigo estamos montando um grupo de estudo. Porém não é um grupo de estudo qualquer. Eu e meu amigo vamos estudar com você vários assuntos. Se você obter um bom desempenho, estará aprovado(a) para continuar a sequência de estudo. Caso contrário, poderá continuar estudando, mas caso percebamos desinteresse ou falta de melhoria, infelizmente somos obrigados a dizer que você não está apto(a) a continuar.

Bom, é a vida né galera, a seleção natural, Darwinismo Social. Não perca essa chance (propaganda?), te garanto que se você estiver realmente disposto a aprender, vai se tornar uma pessoa com um intelecto bem evoluído.

Você quer saber o que é o ser humano? Quer compreender pelo menos boa parte do mundo? Quer ter o domínio sobre qualquer coisa? Te garanto que se você se dedicar, irá conseguir manipular o ser humano de forma tão fácil que parecerá inacreditável.

Matemática, química, física, também vão junto com o pacote, pois também estão muito presentes na vida.

Linguística não incluímos pois levamos como meta o alcance global.

Sem restrições de sexo ou idade.

Para entrar no grupo adicione: victorfranlopes@hotmail.com

Lord.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores