segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Sabe porque eu sou o único louco que grita no meio de toda essa multidão de surdos? Porque mesmo surdos vocês podem entender o que eu quero dizer. Porque mesmo ignorando o mal vocês sabem que ele existe. Porque mesmo sabendo que alguém está sendo torturado agora neste exato momento você consegue fechar os olhos e dizer: "está tudo bem".

Mas que droga! Vocês tem problema ou o que? Que geração é essa que não quer nada com nada? Vocês acham que se divertir hoje te garante algo amanhã? Diversão é passageira, e a menos que você tenha sentimentos temporários, você nunca irá viver desta sensação. Vai virar um robô? É claro que não, se divirta, mas faça antes com que todos possam também se divertir. Você ainda tem coragem de falar: "está tudo bem"?

O que você acha que me faz exatamente às 00:02 de uma terça feira, do mês de fevereiro estar aqui escrevendo essa merda de texto?
Você acha que estou escrevendo porque todos estão felizes? Porque o mundo é perfeito? Porque a vida é como as pessoas sonham?

Larga de ser idiota, eu não falo isso da boca pra fora, eu falo isso do coração pro mundo, eu falo isso sangrando, escrevo estas palavras contendo a minha dor de saber que o objetivo que vejo no mundo de hoje é levar o próprio ao fim. Sozinho nunca vou conseguir mudar o mundo, a não ser que todos não se importem mais com nada, que é o que está acontecendo.

Para de olhar pro próprio pé. Olhe pro das pessoas que precisam de calçados, e sinta vergonha do seu. Aqui fica meu aviso: ou você muda hoje, ou eu acabo com você amanhã. Acha que é brincadeira? Meu amanhã nem sempre conta 24hrs a partir de agora. Meu amanhã pode ser daqui a 1, 2, 5, 10 anos... Que é quando você vai olhar pra sua vida e dizer: "o que foi que eu fiz?", e aí sim, eu quero você se lembre de mim, quero que se lembre dessas palavras, e logo dizer: "eu fui avisado."

Eu não sou o caminho pro bem, nem quero ser, mas te garanto, se você me der sua mão, podemos mudar o mundo.

Pra você um minuto passa voando, mas e pra quem perdeu um filho? Será que as coisas são tão rápidas assim?

Pense bem...

Lord.

2 comentários:

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores