terça-feira, 20 de julho de 2010
A vida é apenas uma fração de segundo pra quem está bem, mas esta fração se torna uma eternidade para quem sente o coração gelado, quebrando a cada batida. Algumas lágrimas caem, algumas são desviadas, outras alguém seca, mas nenhuma delas tem um caminho tão doloroso como as de um jovem apaixonado. Jovem? Quem é jovem? Todos os que amam são jovens. Amar não cria histórias, mas conta elas. Um sentimento tão bom pode se tornar um inferno quando por algum motivo é simplesmente uma mentira.

Sentir o frio na barriga, a garganta dando nós, mãos geladas, pernas tremendo para dizer simplesmente um "eu te amo" olhando nos olhos do seu amor. Depois de dizer, o ar parece até mais leve e respiramos descansados. Até fazemos pouco de nossa reação antes de dizer aquelas palavras: "Nossa, mas foi tão simples... Não acredito que fiquei daquele jeito".

Simples né?


Tudo o que você espera naquela hora é a cena de filme do seu amor correndo para seus braços. Mas nem sempre é assim. O coração pode errar na hora de escolher seus amores. Logo vem a resposta: não. O impacto é claro, a destruição do seu "mundo perfeito" é previsível. Mas claro, como todo bobo apaixonado não avaliamos as probabilidades e tentamos mais uma vez.

Mais uma vez não. Você que se sentia um homem, enchendo o peito de ar ao pensar em sua amada, agora se sente no inferno, torturado pelo próprio coração, morto pelo que te fazia viver, seu amor.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores