terça-feira, 20 de julho de 2010
O amor é simplesmente incrível. Não consigo descreve-lo sem botar um pouco de mim nas palavras. Com o sofrimento de um não a vida fica mais clara, mas quem disse que você quer sair para ver a vida nessa hora? O escuro é tudo que você consegue ver. Suas lágrimas, seus gritos, sua falta de coragem até para tirar a própria vida só vai te desgastando mais e mais.

Mas existem casos raros de pessoas como eu que não sabem fazer as lágrimas fluírem em horas de desespero. Chorar sem lágrimas é o mesmo que viver sem a vida. Parece que você esta chorando, sente as lágrimas irrigarem as áreas inexploradas e tristes de seus olhos, mas elas nunca caem como a chuva que deixa seu dia com mais sentido na tristeza. O conforto de quem não sabe chorar é ver as gotas da chuva caírem.

E quando aquele sol abre no meio da tempestade, dá uma vontade absurda de sorrir e gritar que quer acabar com aquilo tudo. Mas você sabe que não é tão simples assim. Seguimos em frente, na esperança de que podemos esquecer de lembrar do nosso amor. Voltamos a cair às vezes. Choramos mais, gritamos em silêncio, criamos paradoxos, mas levantamos.

Tudo isso que digo nesses dois posts da série Ideais, pode até não acontecer com ninguém, mas aconteceu comigo. E prefiro colocar como se fosse comum, pois assim me sinto um pouco "em casa". Mas sabe o que eu mais precisei nessa hora? Era simplesmente de alguma pessoa pra dizer: "Vai ficar tudo bem, eu prometo". Porém infelizmente tive que descobrir que ia ficar tudo bem sozinho.

Off: Bom pessoal, esses dois primeiros posts da série Ideais, foram simplesmente uma de minhas histórias. Sabe, a minha intenção com estes, é simplesmente mostrar pras pessoas como alguém que realmente ama, sofre. Se alguém estiver passando por um amor não recíproco, ou um amor que não está dando certo, ajude esta pessoa. Poucas palavras, mas confortáveis, ajudam e muito nessas horas difíceis da vida. Afinal o fim de um amor é a faca, mas o silêncio é a facada.

Obrigado.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores