quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Bom pessoal, temos novos integrantes no jovemlouco. São dois amigos meus, e eu acho que eles vão me ajudar aqui nos assuntos mais descontraídos =P
No caso, vamos hoje fazer uma apresentação básica:

Lord – E então, tudo bem com vocês?
Schimith – Sempre
Alves – sim, sim.

Lord – Como vocês conheceram o jovem louco?
Schimith – através de vc mano... :P
Alves – ééé, eu axo que vc é da minha sala né ?
(risos)

Lord – O que vocês acham do meu blog? (agora nosso né?)
Schimith – Eu acredito q ainda apareceremos em primeiro lugar no google quando escreverem "blog"
Alves – beem, vai ficar fudido de bom, principalmente agr com mais gente
(mais risos)

Lord – Digam uma palavra. (loucura minha)
Schimith – uma palavra? q tal "pen-drive"
Alves – Sucesso...

Lord – Descrevam seu perfil em uma frase. (é uma frase e não uma bíblia)
Schimith – Jovem e Louco ***
Alves – Semi-gordo, malhando, esforçado... cobiçando um amp da line 6 para fins futuros.

Lord – Ping Pong agora. Eu faço uma pequena indagação e vocês dizem a primeira palavra que vem à cabeça de vocês ok?
Schimith – bora
Alves – Jaé !

Lord – Uma loucura?
Schimith – se apaixonar =P
Alves – Essas perguntas tao chatas.
(Comentário do Lord - faz melhor ha!)
(Comentario do Alves - _)_ )

Lord – Uma idéia?
Schimith – SL
Alves – Ta tarde, n to mt afim de pensa.

Lord – Um tipo de música?
Schimith – PSY, rock progrecivo, pop rock
Alves – ROOOOCK! (até se emocionou)

Lord – Eu sou?
Alves – Apaixonado por meninas q moram longe
Schimith – Apaixonado por meninas q moram longe [2]

Lord – Mudar o planeta é salvar ele?
Schimith – talvez
Alves – ée, wtf ?

Lord – Então pessoal é isso mesmo, espero um bom trabalho de vocês (se não eu tiro vocês daqui D=). Se quiserem dizer alguma coisa pro pessoal do blog, aproveitem, o espaço é de vocês.
Alves - Concertem meus erros ortograficos...
Schimith – YMCA
Alves - Schimith, essa foi gay ...
Schimith – ahsuahushaus
Schimith - num posta o YMCA NÂO EM

Voltando aqui ao mundo “real”. E então pessoal? Gostaram dos dois? Eles até que não são tão chatos né? Uheuheuee brincadeira.

Até mais.
Lord.

1 comentários:

Black Sunshine disse...

Legal ^^
\,,/

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores