sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Aew galera, estive pensando em falar um pouco de música, e como sou novo aki pensei em demonstrar um pouco do meu gosto musical pra vcs. E a seguir aki vou postar alguns vídeos pra vcs, espero q gostem.


LOVE IS HERE - SONOHRA

É uma musica um tanto "broxante" se assim podemos dizer, mas acho que não tem nada melhor para os dias chuvosos, quando vc esta sozinho e pensando em alguém...




ME CHAMA - BIQUINI CAVADÃO

Clássico do pop rock nacional, bom é isso...



ONDE ESTIVER - GLÓRIA

Rock de uma das bandas revelação de 2009, muito bom pra quem aprecia esse tipo de musica..



NEVER GONNA BE ALONE - NICKELBACK

Neckelback é "lenda" né? Todas suas músicas são muito boas, e essa acho que muitos conhecem



I GOTTA FEELING - BLACK EYED PEAS

E para finalizar uma musica mais agitada com o novo estilo do Black Eyed Peas...


Bom, essa foi uma pequena amostra do meu gosto musical, espero que tenham gostado...


0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores