quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Meu Deus! Estou tão feliz, tá tudo quase perfeito, tá "muito quase perfeito". Natal chegando, pessoas felizes, meu mundo saudável, meus ideais fortes como sempre, é um tempo lindo, é um tempo para se viver! Coração limpo, batendo forte, melodia que não canso de escutar. A batida perfeita é aquela em que dois lados pulsam, um pelo outro.


Se eu estava mal, agora não sei nem o significado da palavra “mal”. Coisas tão simples são as que nos fazem mais felizes. Liberdade. É uma bela palavra quando conseguimos ela. Eu consegui. Me libertei da dor, do frio, e de tudo o que me fazia mal. Deus foi generoso comigo, e me jogou um anjo, isso foi tudo o que eu mais pedi.

Agora? Estou feliz, inspirado ao extremo, vivendo cada dia da minha vida da forma que eu devia estar vivendo faz muito tempo. Aqui é o lugar onde eu não vou morrer, pois minhas palavras vão ser lidas, e a mente é imortal a partir do momento em que ela vive uma vez. Cada segundo não é apenas mais um tempo, é o momento, e cada segundo, por menor que seja, é para ser vivido e se tornar uma lembrança no seu passado.

Já disse e repito, não me arrependo de ter vivido tudo o que vivi, pois quem sabe se fosse diferente talvez eu nem conhecesse quem realmente me faz bem. Uma simples palavra que eu já disse muito vai se tornando cada vez mais valiosa na minha vida: amor. Sou chato? Não, sou cronista. Sou meloso? Não, apenas romântico. Sou sonhador? E qual ser humano não é? Sou o amor? Não, sou quem pode trazer ele pro mundo.

Reclamo sim, de saber que as “nações” que estão em Copenhagen, no final não vão fazer exatamente nada para realmente mudar o planeta, pois o “poder” fala mais alto. E que enquanto estão lá, discutindo valores e acordos, milhares de pessoas morrem de fome. Acaba que eles não sabem o que é salvar o planeta, ainda não aprenderam o verdadeiro sentido de mudança. Mudança não tem dependência, ela é espontânea, não precisa de acordo, de valores, de negociações. A mudança começa de dentro para fora, no caso as “nações” estão pensando na parte mais externa possível, o dinheiro. E é por causa dessa droga, ou melhor, não por causa dela, mas por causa do vício por ela que a verdade é um fim cada vez mais próximo.

Vai ser difícil, mas tenho certeza que Deus me colocou aqui para mudar isso. Não vai haver uma condição que me impeça de salvar as pessoas que realmente merecem ser salvas. Sou um anjo? Não, um anjo faz o bem, eu faço a justiça. E a justiça nem sempre é fazer o bem pra todo mundo. Justiça é mostrar o caminho certo para as pessoas certas e trazer os pesadelos para as pessoas erradas. A verdade é que existem poucas pessoas realmente erradas no mundo.

Um ladrão, que rouba um mercado para poder manter sua família viva, ele não é ladrão, ele é batalhador, que chega ao ponto de colocar sua própria dignidade em jogo por outras pessoas. Estas pessoas são produtos dos fatores que a sociedade aplicou ao passar dos tempos.

Lute ao meu lado, prometo um mundo melhor.

Lord.

1 comentários:

Black Sunshine disse...

Realmente é vergonhoso a maneira como eles tratam as coisas, onde está a democracia ou nosso direito de escolher viver? Será que nós não podemos escolher viver?! Eles escolhem e as pessoas acabam sofrendo por isso :@

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores