segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
WoW! Esse assunto vai ser fogo hueuheuhhuehu!


Tenho certeza que 90% das pessoas que entram aqui são jovens... E a juventude é algo muito complexo e simples ao mesmo tempo. Não, eu não to ficando doido, é sério mesmo. Sou adolescente e sou complicado e simples ao mesmo tempo... Mas não to aqui pra falar de mim hoje.

Vamos por partes.

Estilos. Se você quer variedade nos estilos é só entrar no mundo jovem. Punks, góticos, emos, metaleiros (uhhueuhehueh), nerds, geeks, artistas, jogadores e etc (há!). Não vou falar todos se não ia ficar séculos aqui... Mas sabe o estilo que eu mais acho interessante? Os geeks. Geek NÃO é a mesma coisa que Nerd, pelo menos na minha visão. Os geeks são os sucessores dos nerds. Os nerds não tem vida social, se vestem de forma “formal“, normalmente não tem um estilo muito interessante, se mandar escolher entre um esporte o um game, eles escolhem o game, entre sair com a galera e ver Discovery Channel, eles preferem ver Discovery (isso é triste D=).

Já os Geeks são os Nerds mais atuais. Eles tem muito estilo, são muito inteligentes no que gostam de fazer, tem desenvoltura nas palavras, são confiantes e críticos de primeira, e ao contrário dos Nerds, nós não precisamos de 1 dia no computador, porque o que nos Nerds fazem em 1 dia no computador nós fazemos de 10 minutos (epic win). Temos vida social, já que precisamos de outras pessoas para discutir, somos visionários e possuímos alguns gostos estranhos, mas tudo bem.

Música. Vocês já sabem que meu gosto pra música é muito variado, eu escuto Ludovico, Boys Like Girls até System of a Down. Mas eu acho interessante a variedade de gostos das pessoas. Eu não consigo acreditar que uma pessoa possa gostar de sertanejo, forró, mas sabe o que é mais incrível? É que as pessoas se sentem bem com vários tipos de músicas e isso é o que importa. Eu me sinto bem escutando Green Day, enquanto isso tem gente que se sente bem escutando Edson e Hudson, e é por isso que eu respeito os gostos musicais tão divergentes.

Games. Hehehehe essa é uma parte que eu tenho até medo de falar. Eu já joguei muito, mas muito mesmo. Mas incrívelmente passei dessa faze muito cedo, com 13 anos já não via tanta graça em jogos, e hoje não consigo jogar nada, porque é muito sem objetivo. Para que você vai zerar um jogo, ou pegar níveis mais altos? E depois?

É como o cara que quer dominar o mundo (o.O?). Depois que ele dominou o mundo vai fazer o que? “UHULL. Eu tenho o mundo................... Eeee....... Legal........ (assobio).... Que tédio.”

E olha, eu já vi na internet gente trocando tempo com namorada por vídeo game... Hahahaha que sinistro... O pior é o que elas fazem com os vídeo games quando os caras dá bobeira. Eu já vi um Wii sendo destruído por uma garota (AFF), deu até pena quando o cara viu, pareceu até que tinha perdido a vida dele kkkkkkkkkk.

Bebidas e drogas. Essa parte eu nem preciso comentar né? Se eu for falar só um pouquinho dessa parte aqui, eu vou descer a palavra em cima de muita gente.

Amor. Essa parte eu nem preciso comentar né?²
Vocês sabem de minhas histórias com o amor, sabem que eu valorizo muito também este sentimento. A única coisa que eu vejo é que a maioria (eu não disse todos) não valoriza o amor, que é um sentimento tão bonito que com o suposto “avanço” no modo de vida humano foi se perdendo entre o jogo do físico, deixando de lado o valor verdadeiro da alma que é tão bonito. Valorizem o que realmente merece valor! A personalidade, as ideias, o carinho, os olhares, os momentos...

Bom pra finalizar queria deixar uma música muito adequada pra minha história:



É claro que eu vou tentar amar de novo! Não nasci pra viver sem amar e sem ser amado. Mas dessa vez eu quero alguém que me de valor, pois aí sim, vamos poder estar juntos, formando um coração só.



Lord.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores