domingo, 6 de dezembro de 2009

Eae pessoal! Tudo bem? Espero que sim =D. Comigo está tudo ótimo! Desculpa ter sumido é porque eu passei por uns dias difíceis.
Então, como vocês sabem eu to reconstruindo meu mundo e pra isso preciso destruir certas partes né? Pois então, o dia da parte em que eu encaro meu amor chegou, e já até passou. Confesso para vocês que meu amor era maior do que eu esperava. Foi difícil enfrentar, mas eu consegui. Sabe qual foi minha tática? Uma vez um sábio professor de história disse: “Uma mentira dita cem vezes vira uma verdade”.

No caso é claro que eu tive de dizer mais do que cem vezes... Foram só algumas milhões de vezes, mas tudo bem. E olha, vou dizer uma coisa heim, o amor é bom, mas tem limites SIM. È que o amor é uma planta, quem tem ele é a terra, mas precisa de alguém que cuide dela. Meu amor não foi cuidado, a planta enfraqueceu, tentou sobreviver, mas morreu, agora ela serve de alimento para a mesma terra que sustentou as raízes tão doloridas deste ser nada pode fazer.

Eu perdi as coisas mais preciosas pra mim por causa de meu amor. Perdi amigos, sentimentos, objetivos, mas sinceramente? Acredito que se devia ser assim eu nada podia fazer além de seguir o “plano” que a vida fez. Já tinha sofrido muito por amor, e um ponto final é o começo de uma outra linha. “Porque você me abandonou?” Essa foi a pergunta que mais me rodeou a cabeça, e sabe qual foi a resposta que eu achei pra ela? Simplesmente: você não é quem eu sonhei.

A pessoa com a qual eu sonhei, era sensível, tinha carinho, meiga, companheira, guerreira, defendia ideias e ideais, não dava silêncio para as palavras. Não digo que ela não tenha nada disso, é claro que tem, mas não é como eu pensei que fosse. Foi engano meu. Não quero uma pessoa perfeita (se não como vou apontar os defeitos? ehuhueuhee), eu quero a pessoa ideal. Aquela que vai estar do meu lado, que não vai ignorar minhas palavras, que vai dar valor ao simples, ou seja, o amor.

“Mas agora você não ama mais?” Olha, eu não posso dizer: “Deixei de amar em um dia! =D”, isso é impossível, porque foi amor. Amor começa em um segundo mas leva uma eternidade para acabar. Mas estou indo né? E como eu disse, vou dizendo mentiras, até meu coração aceitar como uma verdade. Se eu for dizendo: “não amo, não amo, não amo”, uma hora o coração vai ceder. E é isso que estou fazendo.

Sabe? Apesar de tudo, eu não me arrependo do que aconteceu, e se pudesse começar tudo de novo, acredito que faria do mesmo jeito. Foi bom amar ela, foi bom viver esse tempo todo dedicando ao amor, foi bom, foi uma experiência que me rendeu muitas conclusões. Poderia ter sido diferente? É claro que poderia, assim como todo passado poderia ter sido de outra forma.

Eu só queria como meu último sinal de amor, porque ainda sinto um pouco dele, mostrar o que mais expressa meu sentimento esse tempo todo:


(sim é meu olho. é claro que eu editei né... dããããã)

2 comentários:

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilo Schimith disse...

q isso enh "vitão" ahsuahuahs ;]

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores