sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Existe uma pequena linha entre o amor e razão, eu destruí essa linha e me prendi no meio dos dois. Me prendi e perdi no meu mundo, acabei tirando meu próprio direito de ser livre! Mas e daí?



Um guerreiro não desiste até que a vida dele acabe. É difícil enfrentar essa realidade, está e vai me causar muita dor, mas é a única saída: vou destruir meu próprio mundo. Andei preso nele durante muito tempo e nesse tempo todo eu sabia que essa era a única alternativa.

O mundo precisa de mim! Não é acabando comigo que vou conseguir ajuda-lo. Fechando os olhos a prova de que sou covarde fica evidente. Nem penso em deixar de amar ela, mas não é construindo sonhos e ilusões que esse amor vai me fazer bem. É por isso que tenho que destruir meu mundo, para poder construir um novo, dessa vez forte e resistente.

Lembra que eu disse que amo para viver? Então, se eu der todo meu amor como vou viver? Estou decidido a destruir meu mundo para construir um novo. Eu cedi toda minha vida às muralhas de meu mundo de ilusões. Cada pedaço que eu arranco desta muralha é um pedaço do meu coração que está quebrando. Mas às vezes é necessário dar um fim em uma era para começar outra nova.

Se um dia precisar de carinho? Não irei negar, mas não darei meu coração todo mais uma vez. Vai poder pegar uma parte de meu amor, mas eu não darei todo ele. Deixei minha vida nas mãos de alguém que nunca existiu na minha realidade, foi o mesmo que jogar minha vida no chão. Perdi ela, agora tenho que construir uma nova.

Estruturada, firme, sem feridas, com liberdade e amor. O tempo esgotou para as ilusões, estou a cada segundo tirando uma parte delas, dói muito, pois eu sonhei tanto. Mas eu tenho certeza que vai compensar, que eu vou olhar para um mundo iluminado onde sentirei a vida me inspirando!

Não é pecado errar, mas é errando que se peca. Pequei feio contra meu próprio ser, agora o mínimo que posso fazer é começar aqui uma mudança em mim, antes de fazer isso com o mundo. Tentar acabar com a dor? “Tentar” não é mais um verbo do meu universo, agora foi substituído por “conseguir”.

Esperei respostas em vão, mas sei que não amo em vão. Nenhum amor é por acaso. Nada é por a caso, tudo tem seu motivo. Não vou tentar achar o motivo de todo esse tempo amando, mas vou agora construir meu caminho e não só procurar um para andar. As pontes de minha vida são construídas por mim, nenhuma delas vai estar lá me esperando.

Não negarei que sinto amor, mas não nego também que agora ele vai estar domado por mim. Eu amo amar! E vocês sabem muito bem disso. Uma nova vida começa quando a morte chega. É destruindo meu mundo que vou começar um novo!

Boa sorte, para vocês, e muita força para mim!

Lord.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores