segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Semana passada eu vi dois lançamentos: Bastardos Ingloriosos e Distrito 9



Bom então vou fazer minha análise do filme Distrito 9. Particularmente, eu adorei o filme, uma produção incrível. A forma em que ele foi gravado parecendo um documentário, foi fantástica, a produção gráfica não poderia ser melhor.
Foi simplesmente espetacular. Mas um ponto que eu não gostei, foi que o filme termina meio que sem acabar. Estranho? Estranho fica um final no qual você não sabe o que aconteceu com o protagonista.
E o pior, teve um alien que prometeu ao protagonista resolver o problema de mutação dele. Mas no final o que vejo que esse alien escafedeu-se da terra e deixou o cara aqui, virando um alien. Fora esse “final sem fim”, o que pode até ser proposital para uma futura continuação, o filme é muito bom, eu recomendo para quem gosta de ficção, drama e muita ação.
A minha nota pro Distrito 9 é 9. Acreditem ou não, isso não foi proposital.



Falando agora do filme Bastardos Ingloriosos, eu tenho medo de me acharem doente se eu disser a vocês que eu ri muito com esse filme. Minha visão foi de uma comédia muito inteligente, apesar do filme ser classificado como de ação. A trama do filme é bem desenvolvida, tem uma história muito legal da guerra. Porém uma parte enjoativa, de um “chucrute” tentando uma mulher, se não me engano, judia. Mas o mais legal é que no final você vê dois planos distintos que se combinam de dão muito certo.
O filme tem uma série de capítulos, e isso tornou ele mais compreensível, pelo menos eu acho. A produção foi esplendida, e está entre um dos melhores filmes de guerra que eu já vi. Dou nota 8.



Agora vou falar de um caso à parte que é o Anjos e Demônios. Faz um tempo que eu já vi esse filme, mas ele é do tipo que você vê, revê, e não enjoa. Simplesmente sensacional. Eu acho que até hoje, foi o melhor filme que eu já vi. Adorei a história, apesar de um pouco complexa, basta prestar atenção que você entende. Ele é envolvente e te leva junto com a história. Merece nota 10, ou até mais! Este simplesmente vocês não podem perder.
Para quem gosta de uma história inteligente e um drama, ainda mais que envolve questões religiosas, está aí o filme perfeito.



Fico agora aguardando os filmes 2012 (apesar lançado, ainda não tive a oportunidade de ver), Lua Nova (eu só vou ver porque gostei do primeiro da “saga” Crepúsculo, mas que já virou “modinha”, isso temos que admitir que virou) e Efeito Borboleta 3.

Quando tiver visto eles, posto minhas opiniões aqui.

E na falta do que fazer:
Video de www.fotocomedia.com

Até mais ver.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem to esperando o filme 2012.Eu ví um documentario com cenas do filme e achei muito bom.
Quanto a Lua nova,odiei o fato de ter virado modinha...Eu gostei da historias,mas não gosto muito desse negosso de "vampiros politicamente corretos",não bebem sangue e brilham no sol...Stephanie mudou coisas demais,mas já que a historia é envolvente eu gostei!
Falei demais :P

*Beijos Funetos*

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores