quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Vocês querem argumentos para evitar o fim do mundo? Vou dar 10 motivos para vocês lutarem do meu lado por uma causa em comum. Prometo para vocês que não vou abandonar essa batalha.
Porém hoje não estou aqui para falar de mudar o mundo. Hoje quero sim falar da minha vida como um diário merece escutar.

Fugir do passado não esconde nossos erros, mas seguir rumo ao futuro nos faz ter um passado melhor. Vocês sabem que eu sou um louco que ama né? Mas eu não vivo para amar, eu amo para viver. Existem objetivos em mim, e vocês viram eles bem claramente. Já passei por muita coisa, já chorei sem lágrimas, já senti meu coração se partindo em vários pedaços, já perdi uma das coisas mais preciosas pra mim.

Mas sabe? Nem por isso tudo eu desisto de viver, porque eu amo a vida, e é por isso que eu quero dar a ela um presente, que é melhora-la. Quero só poder morrer orgulhoso de minha vida, ao lado de minha mulher e vendo meus filhos com suas idéias e seus ideais, orgulhosos também de me ter como pai.

Mas voltando ao presente, tenho que desabafar um pouco, e vou usar minhas palavras neste meio para isso.

Estou muito feliz ultimamente, porém me falta algo. Minha inspiração está em uma ótima frequência, mas eu não sinto ela fluindo de verdade como devia. Parece que meus olhos estão enxergando, mesmo fechados. Meu coração bate confortável, mas as batidas dele estão friamente calculadas, é estranho. Parece que estou feliz mas não completamente.

A solidão é tão ruim. Eu sou humano! E como todo humano preciso de carinho, de uma atenção especial, de construir histórias por caminhos onde eu ande de mão dada. Sinceramente? Se eu pudesse escolher, queria ter mais idade, pois me sinto estranho amando tanto com tão pouco tempo de vida. É como se em cada ano passasse o tempo de dois.

Por que eu não posso ser normalmente normal? Por que eu não posso ser como os outros adolescentes, que adoram viver paixões, e ainda não estão sentindo o amor de verdade, pelo menos a maioria? Eu tirei minha liberdade, agora vivo preso no meu mundo. Seria um mundo tão bonito se fosse completo.

Eu construí minha felicidade com os destroços de minha tristeza, e agora tenho marcas dela. Não quero ter que destruir minha felicidade, não mais uma vez. Porém é inseguro usar um material tão destruído para tornar real um sentimento.

Me sinto tão bem ao saber que amo, mas tão incapaz quando vejo que esse amor não pode ser nem metade do que seria daqui a 7 anos mais ou menos. Paixão não é a palavra certa pra descrever meu amor. Eu não estou simplesmente "apaixonado", e tenho certeza disso, pois já senti paixão, e é muito diferente. Na paixão você consegue esquecer pela própria vontade, no amor quanto mais você tenta esquecer mais você lembra.

Espero que os anos passem, pois não aguento mais esperar. Agora que estou de férias é que a vida fica lenta, dolorosa. Não vou ficar querendo o impossível, até porque tudo pra mim é possível. Quero meu amor. Se a vida não pode me dar amor, por que estou dando amor à vida?

Eu não sei, mas tenho certeza que devo fazer isso. Continuar amando independente das condições, possibilidades e probabilidades.

Lord.

3 comentários:

Black Sunshine disse...

Não devemos basear nossa felicidade pela cabeça dos outros, não queira ser normal, assim você vai acabar estragando o que você tem.
XO

Victor França disse...

eu não viveria se deixasse de ser eu mesmo...
mas sabe, ser "eu" acaba corroendo meu próprio ser...

se não amo deixo de viver, se amo acabo por morrer...

sinceramente, não sei mais o que fazer.

Black Sunshine disse...

Mais deixaria de ser vcê mesmo se fosse um adolescente "normal".

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores