terça-feira, 17 de novembro de 2009
Tenho passado cada segundo da minha vida pensando nela. Meu mundo não está mais vivo já que a vida foi tirada dele, e a minha vida é meu amor. Tento chorar, mas até as lágrimas me abandonaram. O sangue que passa pelo meu peito é o meu maior veneno. A dor fica insuportável à ponto de que a vida perde o sentido para a morte.



Não vou desistir ainda, até mesmo porque ela não disse que não sente nada por mim. Eu acredito que existe um amor guardado em nosso coração para cada pessoa neste mundo. Estou tentando despertar a minha parte no coração dela e mostrar que atrás das ilusões que eu criei da minha imagem pra ela, existe um universo de amor, ela só precisa me dar uma chance.

Darei minha vida por ela, pois minha vida é ela. Eu quero poder amar ela de verdade. Dedicando o resto de meus tempos a fazer dela a mulher mais feliz que este paralelo conheceu, conhece ou conhecerá. Quero poder sonhar com ela, pois meus sonhos me abandonam com sua ausência. Quero poder sentar debaixo de uma árvore com folhas amarelas, as mesmas folhas que forram o solo deixando ele confortável o suficiente para nos amarmos.

Se as palavras que escrevo não são verdades eu não existo. Minha essência se baseia no que ela é. Não saber viver é um problema, mas não saber viver sem seu amor é o processo natural que algo que foge de minha compreensão está me pondo à prova.

Não me deixe só, eu imploro. Posso provar para ela que meu amor supera qualquer coisa, e que vou fazer ela feliz com isso. A solidão não mata o amor, porém destrói vidas. Se fui covarde, eu corri atrás mesmo que fora do tempo, e te disse a verdade, com o apoio da tecnologia isso foi possível. Me deixou no silêncio, eu sinceramente não entendi, mas sei que ela teve seus motivos. Tento fazer ela me conhecer, mas dizer um “oi” ao invés do “bom dia meu amor” é uma tarefa dura para quem ama como eu.

O que eu posso fazer além de dar minha vida e meu coração para que ela pelo menos olhe para mim?

Eu não sou forte o suficiente para dizer quem é fraco, mas sei quanto sou fraco quando a dor bate no meu peito.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores