terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em tempos onde as lágrimas eram minhas palavras, eu era mais cronista do que o normal. Deixo com vocês, um texto que escrevi, de como eu vejo o amor, veio do fundo do meu coração.

"São palavras que expressam dor, alegria, tristeza, emoção... São palavras de amor"



Amor

Quando falamos de amor, estamos falando com a razão ou com o coração? Qual é o motivo para sentir algo que não consigo expressar? Sim, para mim é muito difícil falar de amor, mas por mais que eu esconda não vou deixar de senti-lo. Saiba que mesmo não estando ao seu lado sempre estarei com você, que mesmo ao que pareça sermos contrários eu vou apoiar seus ideais. Conte comigo para quaisquer coisas, pois mesmo que envolva minha vida, eu prefiro morrer sabendo que você está bem, do que viver com o vazio de não ter feito nada por ti.

Amor. Palavra difícil de falar para alguém como você, perfeita, delicada, inteligente, uma pessoa que completa a outra só com as palavras, expressões e pensamentos. Sei que é um caminho difícil que estou seguindo, mas mesmo assim, sofrer por quem se ama é tão bom quando se sabe quem ama. É viver no céu e sentir o inferno te consumindo por dentro. Mesmo que você não escute uma palavra do que aqui pronuncio, vou estar feliz por olhar para você. Por quê? Porque é com você que me sinto completo, é ao seu lado que sou o que devo ser.

Ao contrário do que pensam, amar não é ficar junto fisicamente. Eu compreendo isso muito bem, se for da sua escolha ficar junto de outro ser, vou aceitar sem hesitar, pois se você estiver feliz, mesmo longe de mim, eu também vou estar. Não quero que se sinta forçada a nada, apesar de que se ficarmos longe um do outro meu coração irá se transformar em um cercado de espinhos, frios, que a cada pulsar, perfuram meu peito, e quando perto de você, irá bater mais rápido como agora está. Quase fico sem ar ao falar com você, pois são muitas palavras, e eu poderia ficar aqui uma eternidade, mas não seria o suficiente para expressar o que sinto por ti meu amor.

Não quero que se deixe conquistar por minhas idéias, falas, frases. Quero que fale o que sente para mim, leve o tempo que for, mas eu preciso saber o que você sente. E saiba de uma coisa, nunca, mas nunca mesmo, irei virar as costas para ti, minha amada. Então mesmo que aqui seja nosso último encontro, quero que olhe além dos meus olhos, onde nenhuma mulher além de você tem a permissão de entrar, você vai compreender o que sinto, pois tudo o que aqui disse pode ser resumido em uma simples frase: eu te amo.

2 comentários:

Sun Rise disse...

Adorei r lindo o geito a forma que você fala,e quem foi que disse que pra estar junto precisa ta perto*_*bjos diabólicos!

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores