terça-feira, 3 de novembro de 2009
Olá pessoal! Bem vindos (com hífen?) ao meu blog! Sintam-se em casa.
Hoje no meu primeiro post, vou estar falando (ou não) o que vai ser o “Jovem Louco”. Isso ta parecendo inauguração de empresa de fundo de quintal. Mas tudo bem...

Eu tenho 15 anos, moro numa cidade pequena, não sou rico, e nem faço parte da “turma da elite”. Não sou burro, isso tenho que dizer. Tenho notas boas, sou diferente de tudo. Adoro romantismo, e sou meio cronista. Gosto de textos argumentativos, e de expor/discutir minhas opiniões.
Tenho um vício em particular (isso foi idiota ¬¬’). Adoro sabedoria. Nossa, realmente adoro aprender, sempre busco saber mais. Minha área preferida é a dos cálculos, matemática, números, tudo isso me fascina.
Eu meio que “trabalho” com meu professor de informática, que é gente fina. Programo, crio sites, softwares e design em geral.
Meu hobby é muito estranho, parece mais um trabalho, mas eu gosto: mecatrônica. É incrível poder criar circuitos, e ver eles funcionando *-*.
O resto sobre mim vocês vão sabendo aos poucos.


Nesse blog, eu pretendo levar ele como um diário. Mas é um diário de um cronista, jovem louco. Vou pegar os fatos mais importantes do meu dia e postar aqui de uma forma... Errr... “Histórica”, digamos assim.

Então já fiquem avisados, vou postar de tudo aqui. Desde histórias românticas, até cálculos matemáticos, curiosidades e etc.

Ahhh, meu nome né?
Podem me chamar de Lord. =)

Até mais.

2 comentários:

Sun Rise disse...

que perfeito fico muito legal*_* bjos diabólicos

Black Sunshine disse...

Oi Lord -qq ;]
XO

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores