segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Música é um tem bem polêmico não? Ótimo! Perfeito pra ser discutido aqui..



Antes de falar alguma coisa (besteira), quero dizer que vou expor meu gosto, mas respeito o de qualquer um. Gosto é gosto né? (infelizmente)

Primeiro o que acho como lixo musical.
Pra mim lixo musical é toda a “música” que não tem letra. Mas outro quesito ajuda bastante: a falta de melodia. Pelo amor de Deus, queria deixar um recadinho pra umas bandas: SE NÃO SABE CANTAR, NÃO CANTE!
Às vezes estou passando perto de um botequim e escuto uma batucada com uma mulher gritando, e fico pensando: que droga é essa?
Tem que ser muito corajoso pra escutar Calypso:

“A lua me traiu!
Acreditei que era prá valer
A lua me traiu!
Fiquei sozinha
E louca por você...(2x)
Ah Ah! Ah Ah!
Não consigo te esquecer
Ah Ah! Ah Ah!
Apaixonada por você...(2x)”

Sinceramente. Jesus! Me salva disso, e me protege para que meus ouvidos não se desintegrem ao escutar coisas tão toscas como estas... Eu juro por mim que se ela falasse mais um “Ah Ah!” com aquela voz de batata quente na boca eu me mataria.
Quando vi pela primeira vez? Rolei de rir, achando que ninguém gostava disso. Mas quebrei a cara quando vi aquela multidão indo no show do Calypso.
Ta bom, ta bom, já ta me embrulhando o estômago só de lembrar... Vamos para... Humm... Como ficaria melhor?... Ah! Já sei...

O Néctar Musical.

Meu gosto é como de qualquer adolescente variando drasticamente em algumas partes. Me referindo à músicas nacionais eu acho que realmente nosso país tem muitas grandes mentes em relação à letra e melodia. Músicas simples, mas que são marcantes e tocantes... Algumas me fazem lembrar de certos tempos, tempos que eu gostava muito, e que eu acredito que vou ter mais um chance como tive nesses tempos... Ta bom! Parei! Vou deixar com vocês duas músicas que me tocam muito.


Não liguem pro video, só ouçam a música.



Agora as internacionais! Ahhh essas são minhas favoritas. Meu pai sempre adorou música e passou este gosto pra mim... Errr... Eu gosto de metal antigo, mas ainda prefiro os rocks de hoje em dia. Fico normalmente escutando umas 6hrs por dia de música. Às vezes gostanto de uma, que repito ela umas 10 vezes e só depois que vou me tocar que ela já ta enxendo... Vou deixar novamente algumas que eu gosto, e valorizou muito.






E se hoje fosse seu ultimo dia?
Lord.

2 comentários:

Uma Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sun Rise disse...

ble que musica e aquela certissimo voce de nao gosta daquelas coisas coisa sem letra sem nexo,hehe musicas sao musicas aquilo e lixo!

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores