terça-feira, 24 de novembro de 2009


E então? Vai ficar esperando o mundo acabar aí ou vai me dar sua mão e vir pra guerra? Nós começamos essa batalha agora temos que acabar com ela. O planeta está claramente acabando, mas eu olho para as pessoas e elas parecem ignorar isso. Não é assim que vamos salvar nossa casa! Que droga, é tão difícil salvar a terra? É tão difícil parar de pensar só em si e olhar um pouquinho pro resto do mundo?

Onde foi parar este “ser” humano... As crianças morrem e eles ignoram, pois o poder (dinheiro) fala mais alto nesta grande discussão. O capitalismo nos cega e faz pensarmos que está tudo bem enquanto a terra está entrando em colapso. Não podemos depender do dinheiro! Somos humanos, a nossa única dependência é o amor! Fora ele, não existe nada que não possamos tirar de nossas vidas.

Um instinto de mudar o rumo da terra bate dentro de mim e me faz acordar todo dia querendo ir para a batalha, mesmo sem armas eu posso vencer esta guerra. Não são as balas, bombas, ou soldados que vão destruir minhas idéias, eu conto com vocês para imortalizá-las. Enquanto existir um revolucionário neste mundo, minha vida não se esgotará. Eu viverei dentro de cada alma que tiver vontade e garra de mudar o mundo.

Chorar não salva vidas, mas salvar vidas nos faz chorar. Use as lágrimas para se emocionar diante de nossa vitória. Por isso eu peço simplesmente: me dê sua mão. Eu vou te armar, te colocar nesta guerra e com você ao meu lado iremos lutar até chegarmos ao fim.

O mundo precisa por você. A vida implora sua ajuda. A escolha é sua. Veio para mudar ou vai esperar o fim?

Acredite em mim, eu acredito em você.

Lord.

7 comentários:

Black Sunshine disse...

Concordo com você em muitos pontos, devemos salvar o mundo mais é impossivel!! Já acabaram as minhas esperanças é muito pouca gente para salvar um planeta desse tamanho, ai você poderia me dizer que juntos somos muitos mas isso não é verdade, não creio que seja, por mais que queira pensar que estou enganada :S
Não consigo pensar que conseguiremos acho até que já está meio tarde...

Victor França disse...

São poucas pessoas, mas muitas idéias, isso é o importante. Eu poderia ter um exército de mil homens, de nada adiantaria se eles só soubessem atirar. Não é a força que derruba a idéia, até mesmo porque a força real só pode ser gerada a partir de uma idéia.

Eu posso até não ter poder agora, mas eu tenho 4 coisas que me fazem seguir em frente e ter certeza de que vou conseguir: confiança, ideias, estratégias e amor.

Usarei a confiança como meu apoio quando estiver perto de uma queda. Usarei minhas ideias para vencer tropas e falsos ideais. Minha estratégia define o alcance de meu poder, por isso maquino elas a cada segundo. O amor é a essência de minha vida, e é por ele que eu vou mudar o mundo.

Duas cabeças pensam melhor que uma, mas dois corações amam melhor que mil solitários.

A vida não é só amor, mas o amor é só vida.

Black Sunshine disse...

Acha que conseguiremos vencer tudo, aquecimento global, fome, problemas sociais, só com isso? E só com nós mesmos? Quando tivermos algum poder talvez o mundo já esteja no fim, estamos em colapso agora então imagine como seria daqui a alguns anos, mesmo que poucos...
Para salvar o planeta do aquecimento precisamos da contribuição de pelo menos metade do planeta e eu tenho certeza que as pessoas não estão preocupadas com isso agora, mesmo porque eles ainda nem sofreram as consequencias ;/
xo

Victor França disse...

Se eu não conseguir, pelo menos vou morrer tentando...

Black Sunshine disse...

Ok, você sabe o que faz, se você acha melhor assim, mais o que você tá fazendo para salvar o mundo agora? (Essa pergunta não é um desafio, é curiosidade mesmo ^^)

xoxo

Victor França disse...

é tijolo por tijolo que se constrói uma casa... eu tento realizar os mínimos atos, expressando meus sentimentos, tentando fazer as pessoas pensarem, ajudando quem precisa, compartilhando um pouco do que tenho e não tenho com o povo...

mas pare um pouquinho para pensar: qualquer coisa que você faça vai mudar o mundo! você por exemplo postou esse seu comentário, eu não teria que falar nada aqui se você não tivesse postado (não que eu quisesse isso).

é por isso que eu digo, faça qualquer coisa do fundo do seu coração, aí sim você vai estar mudando o mundo.

Black Sunshine disse...

É tipo como o princípio da co-responsabilidade inevitável, já leu o livro O Futuro da Humanidade? Você nunca está sozinho, procure pesquisar mais se não conhecer quando tiver tempo, faz muito sentido..

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores