quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Então, deixo agora a segunda e última parte dessa minha história. Espero que gostem =)



Minha História: o fim

Quando estava no auge de minha coragem para falar pra ela tudo o que sentia, recebi a pior notícia da minha vida: ela ia embora. Foi um ponto final no meu “eu” cheio de vida para um “eu” morto, com o coração doendo, triste. Mas eu teria de aceitar isso, pois sendo adolescentes, cedo ou tarde todos se separam. Mesmo assim, meu coração sangrava ao pensar nela, e o problema é que isso era a cada segundo.

Eu a amo de verdade, o sol nunca mais brilhou pra mim sem ela. Decidido como um último tiro mesmo que fosse no escuro, me declarei para ela, não foi pessoalmente, graças à tecnologia eu pude fazer isso. Disse tudo em poucas linhas, escrevi com meu sangue e alma. Na empolgação, esperei cada dia como se fosse o último, clamando por sua resposta.

Se passou uma semana e nem um não. Era um silêncio que me deixava mais só do que já estava. Parecia que o mundo estava sem som. A vida começou a ficar em preto e branco para mim. Então em um último uso de minhas forças decidi falar com ela, desta vez com ela “on-line”. Perguntei-a como ela ficou, me respondeu que tinha ficado assustada e não esperava isso, eu disse que a respeitava além de tudo e que ia amar ela para sempre.

Mas ela continuou em cima do muro, nem um sim nem um não, foi o mesmo silêncio para mim. Decidi ignorar a dor, no início foi pior, provocou mais dor ainda. Mas depois até que consegui cicatrizar um pouco meu coração. E quando estava ficando mais forte o que acontece? Ela volta na cidade, para rever os amigos provavelmente, e me dá um abraço, sem palavras, a gente nem falou um “oi”. Mas não precisava, só de ser um abraço já me deixa o homem mais feliz do universo.

Sei que foi só um abraço de amigos, mas foi um abraço só meu, me alegrou, mas me destruiu. Voltei a pensar direto nela, e dessa vez sem volta. Acho que vou passar o resto de meus dias pensando nela, e sempre estarei a esperando, não importa quando, eu vou aceitar ela, afinal, não houve um “adeus” entre nós.

Hoje não sinto mais vida em mim. Mas não demonstro isso, por fora construo uma imagem de que sou feliz, não dando brechas para que alguém saiba desse meu amor. Apesar de tudo ainda acredito em um futuro feliz, onde poderei acabar esta história de uma forma alegre. E mesmo que esse futuro nunca aconteça, quero morrer na ilusão de que poderia acontecer, ainda que seja omitir uma verdade que só eu não enxergo.

Sem ela não existe cor no meu mundo, as flores não tem beleza, a vida fica sem sentido, sem calor, sinto a cada batida do meu coração espinhos perfurando, abrindo chagas, e fazendo do meu sangue minhas lágrimas onde só o amor pode me ver chorar. É frio. Dói. Mas ainda existem objetivos em mim, e é a única coisa que move meu corpo.

Amo ela mais que minha própria vida, ela é uma rainha. Sinto falta de um amor que nunca pude viver. E espero que se algum dia alguém estiver lendo estas minhas palavras, que possa fazer com que ela leia esse meu sentimento expresso neste pequeno texto.

Com muito amor... Lord

Bom pessoal... Espero que tenham gostado dessa minha história. E só queria dizer que aquela parte do "Eu não sinto mais vida em mim", aquilo foi naquele momento em que eu estive meio desorientado. Eu tenho vida!

Lord.

Edição: Pessoal só to aqui pra dizer, que essa história é real! Eu vivi ela... tentei escrever aproximando ao máximo da verdade.

1 comentários:

Sun Rise disse...

Eu gostei=) apezar de ser meio triste!
bjos diabólicos!

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores