segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Olá pessoal! Tudo bem?
Espero que sim. Bom, como vocês tem visto nas minhas últimas postagens eu não estava nada bem né? Estava sentindo muita falta dela, meu coração ficava apertado, cheguei até pensar em abandonar o amor.

Porém... Eu com a ajuda de uma amiga, simplesmente fiz o seguinte: "Espera aí. Eu não posso morrer pelo amor! Amor é vida e não morte!". Dito e feito. No mesmo momento eu não sentia mais dor, consegui sentir uma felicidade, uma segurança, meus objetivos voltaram com tanta força! A inspiração que antes me levava as frases de morte agora só me trazem felicidade e vida! Eu me sinto forte, seguro, alegre. Com vontade de viver e mudar o mundo.

O amor não pode ser motivo de tristeza e sim de alegria! Por isso você meu amigo que está chorando por sua amada, me diga uma coisa: se você ama tanto ela, por que está chorando? Ela deve ser sua inspiração, sua vida, deve ser o motivo de sua alegria e não de sua tristeza. Então vá lavar seu rosto, livre-se de suas lágrimas, e diga: "Eu sou um homem feliz". Feliz por que? Por amar ela!

Está certo que na tristeza a nossa inspiração ultrapassa limites extraordinários. Mas este tipo de inspiração só te leva a um lugar: a morte. Eu estou feliz por ela estar feliz, isso é o que importa, e olha... Se ela ficar triste, eu não vou ficar triste, por que? Por que quando a gente está chorando não precisamos de mais lágrimas além das nossas.

Se eu fosse um guerreiro, diria que agora estou pronto para a guerra. Minha armadura é minha inspiração. Meu escudo, minhas idéias. Meu objetivo, é a vontade de vencer. Minha espada, que seja meu amor.

Números não podem contar minhas vitórias. Canhões não destroem minhas idéias. Dores não me afetam mais. Inimigos? São apenas inimigos.

No dia que meu coração parou eu senti como é morrer. Não digo que não é bom, até mesmo porque é uma sensação esquisita. Você meio que sente a vida sair de você, um vazio muito grande se cria. Você não escuta, não fala, não sente, somente enxerga. O mundo fica lento, tudo parece ser desfocado. Foi o dia em que o amor realmente atacou meu coração. Mas graças à Deus eu consegui domar o amor, e agora sou feliz junto com ele.

O dia começou pra mim. Os minutos que eram eternidades agora passam rápido. E quando mais rápido passam mais eu consigo ser feliz.

Sabe... Eu pretendo ser um grande revolucionário, mas antes tenho que subir no topo do mundo. É por isso que estudo, já trabalho e quero ter "poder" (dinheiro) o suficiente para poder salvar o mundo. A forma mais simples de sentimento que estão perdendo é o que eu vou mostrar para todos: o amor. Me mostre qualquer problema e eu provarei que o amor pode resolve-lo.

Uma amiga me disse: "Você vai ter que ter alguém de confiança"
Eu respondi: "Serão minha mulher e meu filho."
Ela disse: "Mas eles vão ser os primeiros a ser atacados"

Olha, a pessoa que mover um dedo contra minha futura mulher ou meu futuro filho, essa pessoa vai ver o inferno caindo do céu, transformarei tudo o que existe a volta dela em cinzas, com as chamas de minha ira. Ela vai implorar pela morte rápida, mas eu farei ela sentir a força do guerreiro que vive em mim.

Ficou assustado(a)?

Hehehe, calma. Você provavelmente não vai fazer nada contra meus amores. E olha? Se quiser, você pode se juntar a mim nessa revolução. Como?

Estude, tenha idéias, faça o que gosta, crie argumentos, observe a vida, fixe seu braço direito em seus ideais, mas o principal: viva o amor!

Lord.

1 comentários:

Uma Sombra disse...

OS QUE LUTAM

''Há aqueles que lutam um dia; e por isso são bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.''
(Bertold Brecht)....

Eu sempre te disse que vc carrega no nome a vitória...
Acredite...essa luta, vc já ''venceu'' !!!

Bjus de luz

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores